Especialista e Mestre em Comunicação e Criadora do Método Inteligência Comunicativa®️.
Metodologia utilizada para treinar pessoas a se comunicarem de forma mais inteligente e consciente em diversos cenários: reuniões com o seu time, apresentações decisivas com clientes, situações de conflito e outras conversas difíceis.
São mais de 1.000 profissionais treinados que tornaram a sua comunicação uma ferramenta poderosa para impactar vidas e alavancar resultados organizacionais.
Já realizou projetos para as seguintes empresas:
• PIC PAY
• Bank of America
• BRADESCO
• JOHNSON&JOHNSON
• NFS
• STARTUP FARM
• OJI PAPÉIS ESPECIAIS
Durante sua trajetória publicou um livro de extrema relevância na área de comunicação e desenvolvimento humano:
“Detone – você em alta performance em momentos decisivos”.
Todo o conteúdo que você terá acesso irá te preparar com métodos e técnicas de comunicação para lidar com as situações problemáticas que você vive no ambiente profissional e também para questões pessoais. O primeiro passo será uma análise de como você está se saindo nessas situações de conflito.
Sabe aquele tempo livre que você tem para a sua vida pessoal, família, amigos e você nem consegue aproveitar porque está com a cabeça em outro lugar ou em problemas não resolvidos?
Parar de adiar essas conversas difíceis é uma boa estratégia para melhorar sua qualidade de vida, mas para isso você precisa estar preparado e seguro de que pode lidar com a situação da melhor forma a partir das técnicas apresentadas nesse treinamento.
Quantas relações deixaram de existir por conta das diferenças que existem entre as pessoas e os ambientes que convivem? Pense nas perdas, por exemplo: conversa pai e filho, perder emprego, dar um feedback, não receber uma promoção.
A todo momento somos desafiados a nos comunicar seja no trabalho ou nas relações pessoais, com pessoas que pensam e se sentem de formas diferentes da sua. E muitas vezes a primeira resposta não é a melhor.
Esse treinamento vai te ajudar a ter sucesso ao lidar com todas essas situações, sem deixar de lado suas particularidades. Afinal, você não fala com seus amigos como você fala com seu gestor e tão pouco com a sua família, certo?
Você saberá como, quando e onde usar cada uma dessas estratégias e técnicas para se tornar um excelente comunicador(a).
Por exemplo: Você sabe em qual momento usar a comunicação não violenta? Como gerar conexão com o outro mesmo precisando dar uma má notícia? Ou até mesmo trazer uma fala assertiva para o assunto sem parecer grosseiro(a)?
O treinamento foi construído em 3 fases: na primeira você irá identificar e entender como seus padrões emocionais e comportamentos afetam suas relações, seja no seu trabalho ou na sua família e amigos.
Após isso, você conhecerá métodos e técnicas que mostram importância do equilíbrio entre os momentos de fala e escuta, afinal assim são os diálogos, não é mesmo?
E por fim, com certeza você já ouviu falar sobre “comunicação não-violenta”, iremos te ajudar a aplicá-la nos momentos mais desafiadores.
Como estamos em um treinamento de relação interpessoal, nada mais justo que disponibilizar um canal aberto direto com a especialista e os facilitadores do curso por 12 meses.
Nossa equipe terá total disponibilidade para sanar as dúvidas durante todo esse período e estar em contato com você. O nosso objetivo é que você alcance o seu!
“Sempre recebi críticas em relação a minha comunicação, positivas e negativas” Mas sempre focava muito nas negativas, pois acredito que elas nos fazem crescer.
No treinamento aprendi que existem pessoas com características diferentes na hora de se comunicar e entendi que é necessária uma adaptação e prática na minha comunicação na hora de conversar com cada uma delas.”
“Meus dois sócios fizeram esse curso, e já haviam me falado como a experiência tinha sido fantástica. Quando eu participei percebi exatamente onde eles tinham se identificado no curso.
Quando o treinamento traz os centros de inteligência e como as pessoas podem se comunicar de formas diferentes, foi impactante para mim. Porque era o maior desafio que eu percebia e comecei o meu autodiagnóstico, isso começou a melhorar meu relacionamento com o meu funcionário, com o cliente, minha família e até meus amigos.
“Eu trabalho como parceira de negócio, aprender sobre estilos de comunicação, e até mesmo o meu estilo, foi muito importante para o meu dia a dia, consegui perceber como a gente pode trabahar para que nossas relações sejam afetadas positivamente pela forma que a gente se comunica.”
AULAS GRAVADAS + EXERCÍCIOS PRÁTICOS
Após a compra o treinamento estará liberado imediatamente
Descubra o que a Neurociência tem para contar sobre seres humanos em momentos de crise.
Auto responsabilidade;
reações instintivas & instintos;
inteligência comunicativa;
estado de presença.
Diálogo e inteligência social;
assertividade;
definição de objetivo;
comunicação não verbal na comunicação presencial e à distância;
escuta segundo a Teoria U;
escuta empática: método RASA
Comunicação não-violenta para momentos de crise
por que a CNV é uma ferramenta poderosa em situações de crise?
4 passos para aplicação
3 HORAS DE CURSO
MATERIAL DIDÁTICO COMPLETO – E-BOOK
Ou você fica feliz com o curso mais completo e prático quando o assunto é comunicação interpessoal ou você fica feliz com o seu dinheiro de volta.
É ganhar ou ganhar.